COMO É O PROCESSO DE ORÇAMENTO DE UM EQUIPAMENTO?

O veículo em primeiro momento deve se dirigir a unidade de nossa empresa, após a chegada é aguardado um período de 20 minutos em média para ser feito o orçamento e todos os testes pertinentes à avaliação do problema apresentado.

Em alguns casos o cliente chega na oficina com o "problema em mãos" ou previamente descriminado em algum relatório; Nesse caso é aplaicado a manutenção conforme solicitação (manutenção corretiva)

O segundo passo é a elaboração do orçamento de forma digital e o envio para o cliente.

O próximo passo e aguardar o recebimento e a confirmação de que o orçamento está autorizado; O prazo de entrega, o valor, forma de pagamento e tempo de chegada de peças (se necessário) estará descriminado no orçamento.


 

COMO É FEITO O ORÇAMENTO PARA A ADEQUAÇÃO DA "NR12"?

Nosso orçamento referente ao anexo da NR12, é feito de acordo com a necessidade de cada equipamento, totalmente individual, dessa forma poupamos gastos à mais em compras de kit's que na verdade metade do material praticamente não será usado.

Mediante a isso o orçamento precisa ser realizado dentro de nossa empresa para catalogarmos todos os pontos de acordo com as normas estabelecidas.

O tempo para execução deste tipo de orçamento é inferior à 20 minutos, e pode ser feito dentro de nossa empresa no seguinte horário, das 08:30hs às 17:00hs.


COMO FAÇO PRA AGENDAR UM ATENDIMENTO EXTERNO?

Nossa empresa possui atendimento externo para atendimento de pane em equipamentos, exclusivamente "equipamentos".

Qualquer manutenção que possa ser necessária, o socorrista da empresa Quality Munck irá "desagarrar" o equipamento para ser feito a manutenção em nossa empresa no mesmo dia (se assim o horário permitir), ou no próximo dia útil.

Mais uma vez afirmando que nossa empresa não executa manutenção externa, apenas a prestação do serviço de emergência, comummente chamada de "socorro"... Isso mediante a aprovação de orçamento e disponibilidade de pessoal mediante data do problema.